terça-feira, 20 de abril de 2021

Meus altos e baixos



 Pois bem o ano começou bem no sufoco, tinha feito a inscrição para trabalhar de professora no governo, a atribuição foi feita pelo digital, nossa passei um medo pensando sem conseguir trabalhar.

Ate pessoas que eu nunca pensei me ligaram e aquela confusão, um liga, e um montão de informações desencontradas. enfim consegui pegar sala d aula na mesma escola do ano passado.



com a pandemia de volta to eu em casa, e na escola, estamos fazendo rodizio de professores, trabalhando com pouco alunos seis por sala, e com horário reduzido.

não esta sendo fácil trabalhar assim, mesmo porque as criança são os mais prejudicados. enfim pra mim o importante e trabalhar, ganhar meu dinheiro para pagar as contas e principalmente a aposentadoria...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre