sábado, 1 de janeiro de 2022

ANO TENSO

 Ano de 2021 foi um ano difícil, peguei o 4 ano, a sala e boa, mas com pandemia, ai sim se tornou complicado. praticamente voltamos as aulas presenciais em meados de outubro.  em Novembro tinha que fazer o recadastro para pegar sala

depois de muita luta como sempre a classificação saiu no dia 19/12, e minha classificação ficou 214.

mas como na lista estavam todos os docentes, entreguei nas mãos de Deus.

e finalmente consegui peguei um 5 ano de manha como eu queria. 

Bem termino e minúsculo post dizendo que... e a primeira vez que termino o ano de FERIAS e não desempregada. apesar de terminar com covid...

sim, covid passei o ano com as crianças pulando nos meus braços, e não tive nada.

mas termino o ano com covid eu e minha filha caçula.

mas acima de tudo creio de Deus e sei que ele cuida de mim

so existe uma palavra para tudo isso.

                                 GRATIDÃO

Então feliz ano todo




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre