sexta-feira, 1 de julho de 2016

Saindo de férias


Nem acredito mas e isso mesmo saindo de férias, depois de tanto, mas tanto sufoco, pq nao sabia se iria encerrar meu contrato agora ou não, Teve concurso para professor de 1º ano ao 5º e eu infelizmente não passei, e o governo começou a chamar, mas graças a Deus que eles so irão começar no ano que vem, eu permaneço ate o fim do ano e  depois so Jesus sabe...
 Mas estou contente em estar trabalhando, e nem acretido que estou saindo de férias.

saindo mas com a cabeça cheia de preocupação, pq meu alunos não avançaram como eu queria, o fato de serem muito novos para estar ma escola ou melhor no 1º ano, a indisciplina e demais nao obedecem comando de jeito nenhum e assim sou obrigada a precionar santagear e isso e muito ruim. falar com a mãe ou o pai não resolvem eles nao estõ nem ai para os filhos. e assim e dificil mesmo. na verdade as férias será para me reprogramar e bolar algumas estratagerias novas pq as velhas ja usei e nao deu certo.
Outro dia ri muito com um professora que disse em janeiro estamos tudo durinha cabelo penteado maquiada mas vc vai ver quando chegar julho e e verdade como na plaquinha
kkkkk exatamente asim.

enfim tambem vou descançar pq eu mereço
valeu ate mais

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre