sexta-feira, 8 de março de 2019

Na minha Loucura me ferrei...

Então estava euzinha fazendo a dieta #LowCarb a um ano e meio mais ou menos, achei que aquelas pouquíssimas gramas que havia eliminado, poderia jacar no Natal...

Nossa me ferrei... passei o natal e ano novo comendo como louca , comia tudo que via, ai recuperei os misseras gramas e um montão mais, sim engordei 5 kilos indo parar na casa dos 114. kilos, e desempregada não conseguia fazer direito mesmo, comento glúten, açúcar tudo, tudo.
Agora to eu na luta de novo e o pior que o tempo passa e a saúde como fica um lixo.

Fui pra academia de tantos que minhas filhas me encheram o saco, fiquei 2 meses mais não ia do que ia, e desisti por um tempo, e agora preciso URGENTEMENTE voltar a fazer a dieta e academia porque não existe milagre, mas força de vontade que ultimamente esta em falta em mim.
e realmente preciso fazer as pazes com a balança de uma vez por toda, eu ja tinha ate eliminado a gordura no figado, e melhorar e pra ontem...

eu realmente me sinto como na foto a seguir a dieta e o gigante e eu a criança. mas sem preguiça desta vez bora la tentar outra vez...

e fazendo força sem ter exatamente igual a foto
fiz planejamento, foco, mas nada ajudou, sei que e minha consciência, e também falta de dinheiro...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre