sexta-feira, 8 de março de 2019

A saga continua... Corda- Bamba


Bem começo esse poste compartilhando as tristezas, frustrações e decepção em relação a categoria O em São Paulo, depois do governo colocar em uma unica listas os remanescente, os sem contrato em uma lista, meu numero de classificação que era 107 foi pra 180. Depois do descaso da atribuição que sempre e uma luta ate chegar seu numero e conseguir atribuir uma sala, la foi eu e consegui voltei para escola que estava á dois anos atras, enfim... peguei um 3 ano trabalhoso, mas sala livre, e pra ajudar ... pois é os concursados estão as portas pra tomar meu lugar outra vez, como sempre são muitas incertezas,mas a palavra DEMITIDO está ai de novo, claro que o ideal era passar no concurso mas... não passei e com o pensamento assim não vou consegui não estudei, e se passasse certamente iriam me barrar na pericia... já sei o que iria dizer : - que não devo pensar assim, ter fé, força de vontade, mas ai que ta eu não tenho nada disso...dizer que passei muiiito stress, nervoso, raiva, arrependimento, sim, agora não adianta, teve outros concursos que apareceu mas e a incerteza dentro de mim que não sae nunca. na verdade sabe qual e meu inimigo, eu mesma,  as vezes fico me perguntando porque fiz psicopedagogia pra nada, nem tentar entrar no ramos estou conseguindo, então e sentar e chorar, pq já lamentei tudo o que podia. E gora bola pra frente e ver no que vai dar. só sei que o professorado categoria O esta na mesma a deriva...


E assim continuamos a tentar... dizer que e pior talvez, só sei que e isso vou ate onde meu Deus permitir...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre