sexta-feira, 1 de julho de 2016

tristeza não tem fim...


pois é Tristeza não tem fim mas felicidade sim...
tudo que e bom duara pouco. Na verdade estava na benção e eu não soube aproveitar...
Fui hj na atribuição e como sempre uma montanha de gente na minha frente, e so tinha 8 escolas ou melhor 8 salas e todas licenças de 1 ou 2 meses, e eu não consegui, agora so na proxima segunda... e se conformar ter paciencia e fé. por outra lado tem coisas boas mas que tbm me deixa triste, deixei na ultima escola muitas amizade legais que fiz, e todas torcendo por mim, para que voltasse na mesma escola, ou pelo menos conseguisse em outra escola. mas hj tbm me ligou uma mae que gosta muito de mim e me disse que o Victor que era meu aluno, o ano passado pediu pra professora deixar ele ir ao banheiro, e com isso ele ficou andando de sala em sala me procurando, isso me deixou triste e feliz, sei que o carinho que ele tem por mim ficou, assim como o meu carinho, sinto falta dos meus alunos, mas e assim uns vem e outros vai.
Isso me fez lembrar de um versinho que diz:

" a amizade nunca nos deixa so,
   sempre deixa um pouco de si,
   e sempre leva um pouco de nós"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre