sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ferias, ferias...

Férias ou desempregada...

Pois e enfim consegui cheguei ao fim das aulas, em partes me sinto vitoriosa mas por outro lado penso podia ter feito melhor.  Resumo do ano trabalhei sobre pressão da coordenadora e da diretora, morrendo de medo de errar, fiquei esperando muito de outra professora que me prometia ajudar e sempre me enrolando e quando me dei por conta, no meio do ano estava com 37 alunos que não sabia nem o alfabeto, me senti uma idiota, então coloquei meu plano de aula em pratica sem dizer nada a ninguém era eu e Deus, fim das aulas com 41 alunos matriculado, entre transferido e remanejado foram 11, 28 alunos freguente ate o ultimo dia de aula 18/12, que sabem ler e escrever maravilhosamente bem foram 14 alunos, os demais ficaram um pouco abaixo da media, mas quem achava que eu não iria conseguir ate que fiz e bem feito.  No ultimo dia de aula fiquei sabendo que iria trabalhar dia 21/12 para compensar um dia de emenda de feriado que teve. Fui trabalhar entregando tudo, rotina, diário de classe, portifolio, ata da reunião, e uma montanha de papeis que nem precisava preencher, mas fiz e entreguei. Quando sai da escola algumas professoras saia dizendo e férias, e férias... e eu so pensei não e desempregada, agora tenho que esperar a minha classificação pra ver se consigo pegar sala agora no começo do ano, acredito que vai ser difícil porque entra os concursados, depois a categoria F e depois eu posso pegar atribuição, isso se sobrar. E talvez seja salas que o professor sai de licenças, so sei que ficarei de novo na luta e pedindo a Deus novamente um lugar ao sol...



                  A saga continua....lutando sempre... desistir nunca...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre