sexta-feira, 1 de julho de 2016

Enfim chegou a minha vez

Depois de tanta luta consegui, dia 21 de outubro consegui pegar uma sala de aula na escola que eu queria E. E. Marechal Deodoro e o 2º ano como queria sala livre. eu sou a 6ª professora passar por essa sala. Sala muito boa tem muiiiito boliviano 2 argentinos e 1 paraguaio, e os demais brasileiro, total de alunos nesta sala 38. mas os estrangeiros são muiiiiito comportados, nem comparação com os pentelhos dos brasileiros, kkkk. Mas dois alunos em especial ficará na minha lembrança a primeira e a Fernanda uma menina que morava no abrigo pq a mae e usuaria de drogas, muito carente e quando ela fica muito tempo sem ver a mãe cae todo o cabelo dela, e um problema emocional, ela é especial pelo seu jeitinho de ser, as crianças da sala tem preconceito com ela, ficava dizendo que ela era a menina mais feia da sala, e eu ficava furiosa com eles, outro aluno que vai deixar uma lembraça gostosa e o aluno André boliviano muiiito inteligente, me surpreendeu um dia, no fundo da sala tem muitos livros para quando eles terminar a lição ir ler, então o Andre pegou um livro de poesia e começou a cantar uma musica e colocando a letra da poesia ficou o maximo muito bom e aquilo me encantou, um amor. Na vida e como um trem que para nas estaçoes e uns desce e outros sobe e assim segue o curso. mas foi um tempo bom fiquei feliz em ter essa oportunidade, participei das reuniões pedagogicas, dos conselhos, agora no fim de ano preenchi papel pra mais de metro. e aprendi muiiiiiiito, estou satisfeita com isso e feliz. e uma sala que vai deixar saudades, alunos maravilhosos. principalmente dos alunos bolivianos uns amores e coordenação muito bacana, professores legais, e a escola linda demais fundada em 1909, e é patrimonio historico nascional. enfim sem palavras pra agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, e espero conseguir uma sala esse ano, teve concurso eu fiz mas não passei, e esperar como vai ficar as atribuições serão dia 22 de janeiro. Bem meu numero de classificação por enquanto 136, de 364. Otimo eu merecia depois de tanta luta. estou chegando lá.

Essa e a unica foto que consegui achar, esta igualzinho tirando os carros antigos, claro, kkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre