sexta-feira, 1 de julho de 2016

Chegando no fim...2015

Bem ao mesmo tempo feliz e ao mesmo tempo triste, por dois motivos, vou morrer de saudades dos meus alunos, e no ano que vem so Deus sabe pra onde vou e se vou conseguir pegar sala, depois de todas essas mudanças que o governo esta fazendo nao sei como vai ser. quantas noites sem dormir preocupada com o aprendizado dos alunos. passou pela minha sala 42 alunos, mas apenas 28 estão frequente. e nao faltam desses tenho 8 que nao sabem ler ou escrever, 2 tem encaminhamento para fonodiologa pq estão com problemas na fala e 1 tem que passar com neuro, 3 chegou faz 2 meses e nao sabem nadinha, 3 e indiciplinado e 1 se recusa a aprender. enfim...
sou do tempo em que quando nos professores pedia ajuda dos pais tinha o maior respeito, hj um dos alunos justo quem e indiciplinado me fala que a mae e a avó diz que nao ensinei ele, pode isso!!!
e cada coisa que escuto...


e bem assim mesmo.
acabou o tempo que o aluno era cobrado por eu comportamento o notas, hj a cobrança e encima da professora. e alem da cobraça do diretor e coordenador e os pais tbm.
mas de uma coisa vou sentir muita falta dos abraços, dos desenhos, e deles me chamando oooo prôoo.
esse desenhos e apenas alguns dos milhares que recebi esse ano, e guardo todos.


Victor, Anna Gulia e Paula.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre