domingo, 5 de agosto de 2018

As Redes Sociais ajudam ou atrapalhas...

Então as redes sociais ajudam ou atrapalham, sim mais atrapalha do que ajudam, comecei a seguir algumas pessoas que moram nos Emirados Árabes e Dubai, amo conhecer novas culturas e costumes, não falo inglês e claro nem árabe, e mal falo o português kkk (risos) mas pra quem fazia a Low Carb certinho  ficou difícil.E uma nação que so come carboidratos, pães, massa de todos os tipos, e docess, chocolates, e ficava me perguntando: " sera que ele não tem diabetes " , porque era demais, nõ deixei de seguir. mas que ficou na pior foi eu que agora não consigo fazer a low carb direito, todos os dias começo bem, quando termina o dia que penso o que comi, la esta o glúten novamente... mas não me dou por vencida, ainda assim continuo na luta, fora que de 126 kg, já tinha chegado no 110. e pouco mas é alguma coisa, agora já recuperei outra vez. droga... 
também cheguei a conclusão que é nessa imagem só eu me vejo assim, não enxergo a gordura em mim, e pior não sei como mudar isso, mas talvez esta na hora que procurar a ajuda de um psicologo...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre