sexta-feira, 1 de julho de 2016

A saga continua

Enfim... lá se foi as férias... e eu continuo na luta e que luta. dia 05 de fevereiro teria que comparecer em uma escola grande para pegar a sala de aula, que desumano, ficar debaixo de sou quente sem banheiro e nem lugar pra comer o dia inteirinho. E sai de lá era 17hs. Sem sala, então pediram para voltar dia 17 de fevereiro e assim o fiz. E ficamos em um ginásio, estava muiito quente e em pé, em uma fila esperando ser chamado pelo numero de classificação, dessa vez meu numero e 220, mas como entrou os concursados e tbm tem a categoria F que esta assegurada pelo governo não e concursado mas por causa de uma lei da época do Color não podem ficar sem emprego, e chamaram ate o numero 200 e não tinha mais sala, fora as pessoas que eram chamadas e como não tinha a sala que queriam iam embora, e agora tenho que voltar dia 22 para ver se consigo, e agora so da pra pegar licença, classe so se alguém desistir e isso ta fora de cogitação, mas o problema e que eles começam chamar tudo de novo desde o numero 1, e fogo to com paciência em esperar, mas na verdade fiquei tão triste e me sentindo uma inútil e com uma enorme vontade de trocar de profissão, o problema e que amo ser professora e fico realizada quando estou em sala de aula, já ate pensei em ir pra outra cidade ou estado, mas e minha família como fica. Estou angustiada e tbm nem posso demonstra isso pra não ficar ouvindo a família reclamar. Enfim vamos a luta ate quando tiver forças e quando Deus quizer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre